Empresa sólida e sustentável

Fundação

1974

Em uma pequena cidade do sul de Minas Gerais, chamada Passa Quatro, um grupo de irmãos da Família Siqueira tiveram uma visão de negócios em um cenário propício e criaram a Ipapéis

Indústria de Papéis para Embalagens Irmãos Siqueira.

desenvolvimentos dos processos

1977

Com todos os processos montados, a empresa se desenvolve
com a fabricação de bobinas de papelão ondulado

Com isto conquista o respeito de clientes e fornecedores pela qualidade do produto distribuído em todo o Brasil.

Evolução

2001

Com a evolução do mercado, a empresa, mais uma vez, enxerga outras oportunidades de negócios e parte para um novo segmento...

investindo em caixas e chapas de papelão aumentando ainda mais o leque de variedades para atender ainda melhor seus clientes.

Diversificação

2005

Com novas aquisições de maquinário, a empresa começa a diversificar e desenvolve outro ramo de atividade:

A unidade de Corte e Vinco é responsável por elaborar e aperfeiçoar os produtos exigidos pelo mercado focando sempre no atendimento ao cliente.

Administração central

2006

Com a alta demanda de pedidos, a Ipapéis cria uma administração central, a qual controla e organiza todo o grupo, tornando o atendimento mais ágil, podendo assim atender as exigências e conquistar certificados, cada vez mais importantes para atestar a qualidade dos serviços.

Selo Verde

2014

Com as mudanças e exigências mundiais, a empresa recentemente recebeu, o   SELO VERDE, entregue apenas a um grupo seleto de empresas que colaboram com o desenvolvimento sustentável.

E é justamente este certificado que dá ainda mais força para que a Ipapéis continue fornecendo aos clientes um produto bem elaborado com total segurança de preocupação ambiental!

 
Home       |       Quem Somos       |        Reciclagem       |       Produtos       |       Orçamento       |       Fale Conosco Copyright © 2015 - Ipapeis | Versátil Comunicação